quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O PROJECTO...

Boas a todos, venho apresentar um dos meus novos projectos e também um dos mais longos restauros que vou fazer.

Tudo começou numa pesquisa ao acaso e encontrei um anuncio no olx, ao qual liguei com a pessoa em Janeiro e 6 meses depois a pessoa volta a ligar-me a perguntar se tinha interesse na compra.

Fui lá ver a carrinha e reparei que os documentos diziam Austin Mini Van 1000, Comercial, ocupação máxima 2 lugares, não podia deixar de comprar algo que sempre tencionei comprar e que agora estava mesmo ao meu alcance.

Confesso que por momentos ainda pensei duas vezes, três e até quatro se a comprava ou não, mas como um colecionador gosta de ter um modelo de cada, começou uma nova aventura, mesmo sabendo que pode demorar anos a voltar á estrada mas pelo menos tenho algo em stock para passar o tempo.

Saliento que a carrinha pode parecer despida mas dentro da mala estão todas as peças originais em bom estado que lhe pertenciam, mais para a frente faço o registo fotográfico de algumas mais importantes.









Sem comentários:

Enviar um comentário